terça-feira, 26 de maio de 2009

Cidadania: Celebração de casamentos gratuitos em Ibicuitinga

A cidade de Ibicuitinga pode acompanhar na noite desta Segunda - feira (25/05) a celebração de 14 uniões matrimoniais através do casamento. Em uma celebração realizada pelo Pároco Padre Daniel na paróquia de nossa senhora dos remédios, 14 casais poderam realizar a troca de alianças em uma celebração totalmente gratis.Todo o trabalho foi uma parceria entre a Paróquia de Nossa senhora dos remédios e do CRAS (centro de Referencia e Assistencia Social) através da Secretaria de Ação Social na Pessoa da Secretária Fátima Pinheiro. Logo em seguida houve uma recepção para os Recém-casados e convidados na sede da Ação Social de Ibicuitinga, onde estiveram presentes lideranças políticas, familiares e a mídia ibicuitinguese.




A Secretária Fátima Pinheiro citou em seu discurso a importancia da união homen-mulher quando usou em suas palavras a seguinte passagem bíblica “Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, [e unir-se-á à sua mulher,]e serão os dois uma só carne; assim já não são mais dois, mas uma só carne.Porquanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.”( Marcos 10:7-9) lembrando no entanto importancia deste momento promovido pela Ação Social e igreja católica de Ibicuitinga. Diversas manisfestações de amor ocorreram durante a recepção, dentre elas presente surpresa e declarão de amor.
Todo um trabalho de recepção foi oferecido para recepcionar os Recém-casados e seus convidados. Durante a recepção houve uma homenagem secreta para a Sra. Secretária Fátima Pinheiro que estava de parabéns e foi a homenageada da noite.
Fonte: Ibicidade .:: http://ibicidade.blogspot.com ::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário