quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ibicuitinga: Lesão corporal a bala



No dia 17/05/2009, por volta das 13h: 30min, na localidade de Canindezinho a 18 km da sede da cidade de Ibicuitinga-Ce, a senhora. MARIA DAS DORES DE FREITAS GOMES, natural de Ibicuitinga, residente da localidade supracitada, foi lesionada a bala por seu sobrinho identificado apenas como WELLINGTON, a vitima foi socorrida para o hospital Eudasio Barroso de Quixadá e passa bem. O policiamento daquela cidade tomando conhecimento do fato, compareceu ao local adotando todas as medidas cabíveis.
Informações exclusivas da 2 ª Companhia de Policia Militar
Notícia gentilmente cedidas do Portal de Notícias do sertão Central
Fonte: http://ibicidade.blogspot.com ~~> o blog do povo de Ibicuitinga <~~

2 comentários:

  1. Obrigado a Vocês do Blog de ibicuitinga pela confiança em meu trabalho e dizer que o Blog ibicidadeesta sempre pronto para ajudar a você Wilker que teve esta brilhante idéia de levar a informação de nossa gente ao mundo. E foi através desta idéia que surgiu o Blog ibicidade.com.

    Abraços amigo e se puder me add ai ni msn macsfm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O agradecimento é todo meu Adriano... em Saber que fui responsavel de alguma maneira pelo o surgimento do ibicidade, onde encontramos entretenimento e informação... vc tbm pode contar com minha colaboração...

    ResponderExcluir